segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Compota de Ameixa com Canela & Limão

Por aqui continuamos em modo "doces & compotas"
Esta é a preferida do meu marido!





Ingredientes:1.2kg de ameixa
500 gr de açucar
1 c. de chá de canela em pó
1 pau de canela
Sumo e casca de 1 limão

Preparação:
Coloque todos os ingredientes no copo da Bimby, exceto os paus de canela. Triture 15seg/vel. 5 e junte o pau de canela. Programe 30min/temp100/vel1. Guarde em frascos esterilizados com a tampa  virada para baixo.



Bom Apetite!

6 comentários:

  1. Olá Fátima.
    O aspeto não engana. Deve estar uma delícia.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo um aspecto delicioso, com ameixa vermelha eu ia adorar.
    boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca fiz compota de ameixa...esta está com um aspecto e cor fantásticas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, eu descobri seu blog e adorei
    Uma deliciosa compota
    Eu faço seguidor e convidá-lo a visitar o meu blog, se você gosta
    Perdoe meu mau Português
    Beijos
    RECELANDIA

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: